20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Trabalho reconhecido no Figueirense Futebol Clube

spot_img

Trabalho reconhecido no Figueirense Futebol Clube

spot_imgspot_img

Este ano foi excelente para o Figueirense Futebol Clube tanto dentro, como fora dos gramados, resultado do trabalho de colaboradores comprometidos com os projetos do clube. “Todos os profissionais que hoje atuam no Figueirense estão de parabéns! Formamos um time vencedor e temos certeza que nosso sucesso, se depender de cada um vocês, será maior em 2012”, agradeceu Renan Dal Zotto, diretor de operações e marketing do clube, em nome de toda a diretoria.

A frente do evento que reuniu todos os funcionários no memorial do clube, o vice-presidente administrativo do Furacão de Santa Catarina, Décio Moritz, agradeceu o empenho de todos “vi em 2011 uma equipe extremante comprometida e que vestiu a camisa. Foi um prazer trabalhar com vocês”, explanou.

Como reconhecimento de tanto esforço, os funcionários ganharam de presente uma mochila, com a logomarca do Figueirense, com vários produtos oficiais do clube, entre eles agasalhos e camisas. “Ser reconhecido pelo esforço de um ano inteiro de trabalho intenso é muito gratificante. Valeu a pena cada minuto. Em 2012 voltarei ainda mais motivada”, falou Juliana Lima, assistente de marketing e responsável pelo licenciamento.

“No final de janeiro recebi o convite para fazer parte da equipe alvinegra, uma surpresa que iria mudar tudo, o começo de um novo ciclo, um novo trabalho, numa área totalmente nova…desafio aceito! Hoje me sinto completamente realizada, amo o que faço aprendo muito com cada companheiro de trabalho e todo dia tiro uma lição aqui de dentro. Foi um ano muito especial na minha vida profissional, só tenho a agradecer e pedir para que 2012 seja ainda melhor”, comentou emocionada Gabriela Zomer, responsável pela organização dos eventos alvinegros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img