24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Traço Cia de Teatro apresenta espetáculo com muita palhaçaria, acrobacia, dança e música

spot_img

Traço Cia de Teatro apresenta espetáculo com muita palhaçaria, acrobacia, dança e música

spot_imgspot_img

O projeto promove apresentações gratuitas de teatro infantil todos os domingos, às 11h30, no Shopping Iguatemi em Florianópolis

Neste domingo (17), a Traço Cia de Teatro apresenta Brincadeira de Palhaças no Domingo é Dia de Teatro. O projeto promove apresentações gratuitas de teatro infantil todos os domingos, sempre com entrada gratuita.

Neste divertido espetáculo, Esmeralda e Gretta Panschetta são grandes amigas e se preparam para a brincadeira. O público é convidado a prestigiar a apresentação de acrobacia, dança e música que elas prepararam desde muito pequenas. O único problema é que, até hoje, o show nunca acontece como o combinado. Mergulhadas na brincadeira do fazer teatral e em jogos da palhaçaria clássica, Esmeralda e Gretta descobrem a possibilidade “mágica” de criarem um concerto musical. O espetáculo é indicado para crianças com até 10 anos e contará com tradução em LIBRAS. 

Ainda no mês de novembro, a cia Duas e Só apresenta  Antiprincesas,  no dia 24/11, com com tradução em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e audiodescrição. 

 

Mostra permanente e gratuita de teatro

A mostra permanente de teatro reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas, desde 2012. Uma vez por mês, a apresentação é acessível, com LIBRAS e Audiodescrição.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Domingo é Dia de Teatro: Brincadeira de Palhaças, com Cia Traço de Teatro

Quando: 17/11/2019, às 11h30
Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Gratuito
Classificação: Livre

Informações: www.facebook.com/domingoediadeteatroflorianopolishttp://iguatemi.com.br/florianopolis. Siga-nos também no Instagram: @domingoediadeteatrofpolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img