24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Traços rústicos e estilo contemporâneo compõem Ateliê Têxtil da Casa Cor SC

spot_img

Traços rústicos e estilo contemporâneo compõem Ateliê Têxtil da Casa Cor SC

spot_imgspot_img

A artista Clara Fernandes é conhecida pela sua criatividade aguçada que a permite criar obras singulares e de autenticidade incomum. Clara se expressa por meio do plano têxtil, defendendo a sua maneira de ver o mundo enquanto cria trabalhos inusitados. Esta paulistana que fez de Florianópolis sua grande inspiração artística, hoje é a inspiradora do despojado Ateliê Têxtil dos arquitetos Leonardo Caldart e Letícia Silva Caldart.

O ambiente, localizado no módulo Apartamento do Casal da Casa Cor Santa Catarina, aposta na mistura de estilos para compor um espaço criativo, confortável e antenado nas novidades tecnológicas do mercado.

A união da tendência Slow, que exalta o estilo rústico por meio do uso de materiais como palha e linho, com a tendência Power, que mistura cores e materiais que não combinam entre si, resultou na formação de um espaço ousado. Na decoração foram usados tecidos sustentáveis, com fios feitos a partir de garra PET, cores e texturas diversas.

O Ateliê Têxtil, ao homenagear a obra da artista Clara Fernandes, promove o resgate da cultura local e destaca a importância dos trabalhos manuais. Este ambiente reúne todos os ingredientes para agradar um público culto, criativo, que prima por conforto e modernidade.

Casa Cor Santa Catarina

Coquetel de pré-inauguração
19 de março de 2010

Período
20 de março a 27 de abril de 2010
SPECIAL SALE 26 e 27 de abril de 2010

Local
CIC – Centro Integrado de Cultura
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, nº 5600 – Agronômica
Florianópolis – SC

Horário
Terça a Sexta, das 14h00 às 22h00
Sábado e Domingo, das 12h00 às 23h00

Ingresso

Terça a Sexta R$ 15,00

Sábado e Domingo R$ 20,00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img