19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Traders em Ação oferece Programa de Estruturação Financeira para pequenas empresas

spot_img

Traders em Ação oferece Programa de Estruturação Financeira para pequenas empresas

spot_imgspot_img

As pesquisas comprovam que as pequenas empresas são muito sensíveis às crises econômicas. Mesmo quando o cenário da economia revela-se um pouco mais favorável, algumas empresas permanecem endividadas ou com dificuldades para renovar o crédito no mercado. Em geral, elas são as primeiras a entrarem e as últimas a saírem de uma situação de desordem financeira.

Na verdade, é muito difícil conseguir livrar-se de uma crise sem a concentração de esforços em duas frentes. Em primeiro lugar, é preciso reestruturar a dívida da melhor forma possível, procurando linhas de crédito de juros mais baixos e negociando com os credores, sejam eles bancos ou fornecedores. Mas nada disso surtirá efeito sem a reorganização das finanças da empresa, pois esta é a fonte principal do endividamento, alerta o especialista em finanças Deonir Tomaselli, proprietário da escola Traders em Ação.

Para auxiliar na busca de soluções, a Traders oferece um serviço de estruturação financeira especializado em pequenas empresas, com soluções personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente. Manter a finanças em dia nem sempre é uma tarefa fácil, lembra Tomaselli. “Planejamento significa conhecer a situação financeira da empresa. Organização passa por manter as informações disponíveis para a tomada de decisão. Controle tem relação com proprietário saber exatamente quanto ganha, quanto gasta e para onde estão indo os recursos gerados,” explica o consultor.

A partir deste planejamento é que o empresário conseguirá saber de fato quanto a empresa gera de patrimônio e poderá medir a disponibilidade real e financeira projetada, além de gerenciar os custos fixos e variáveis. “A empresa poderá render muito mais e o custo é bem menor do que se imagina”, garante Deonir.

Entre os serviços oferecidos, destacam-se: planejamento do fluxo financeiro; implantação de ferramentas de controle; elaboração de planos de negócios; otimização/planejamento do sistema operacional; análise da situação financeira da empresa; orientação para tomada de decisão e organização das contas a pagar e a receber. Para obter mais informações e agendar um atendimento para organizar a área financeira de sua empresa entrar em contato no site www.tradersemacao.com.br.

Programa de Estruturação Financeira

O quê: Programa de Estruturação Financeira – especializado em pequenas empresas

Contato: Tenente Silveira, 675 – Centro. Ed. Dona Elza, sala 101. Florianópolis. Telefone (48) 3209-8737.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img