24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Tradicional feijoada da ACIF será no P12 em Jurerê Internacional dia 27 de agosto

spot_img

Tradicional feijoada da ACIF será no P12 em Jurerê Internacional dia 27 de agosto

spot_imgspot_img

Entidade promove a 3º edição do ACIFeijão no dia 27, sábado

Cerca de 3 mil pessoas são esperadas para a 3ª edição do ACIFeijão, tradicional feijoada da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). O evento será realizado no dia 27 de agosto, sábado, no P12, em Jurerê Internacional. As camisetas-ingresso já estão à venda para colaboradores da matriz e das regionais da entidade, das empresas associadas e seus familiares e também para não-associados.

Nesse ano, a novidade está no cuidado com o meio ambiente. Com o slogan “Uma festa ecologicamente correta”, o evento adotará práticas de responsabilidade ambiental, como a coleta de óleo de cozinha, separação do lixo, utilização de madeira certificada, além da economia de água nos banheiros, que contam com temporizador nas torneiras e caixas acopladas aos vasos sanitários. Também serão distribuídas cartilhas da Construeficiência, com dicas para construção de imóveis sustentáveis.

Serão oito horas de festa, das 11h às 19h, com atrações musicais variadas – pagode, samba, sertanejo e DJ’s -, além de sorteio de prêmios. No cardápio, feijoada completa e open bar com diversas bebidas, incluindo caipirinha. O diretor de Eventos Promocionais da ACIF, Sanderlúcio DeMira, garante que será uma grande festa. “Escolhemos e estamos preparando tudo com muito carinho, num local paradisíaco, com um cardápio excelente e música de primeira qualidade. O evento é uma oportunidade para nossos associados confraternizarem junto à Associação e aos seus colaboradores”, destaca DeMira.
As camisetas estão à venda na matriz da ACIF e em todas as regionais, e também pelo site www.blueticket.com.br, no valor de R$ 70. Para compras acima de uma camiseta-ingresso, há desconto especial; já para compras superiores a 10 camisetas, desconto e anúncios para as empresas participantes. Não-associados pagam R$ 140,00. Mais informações no (48) 3224-3627.

Serviço 3ª ACIFeijão

Data: 27 de agosto, sábado

Horário: das 11h às19h.

Local: P12, Jurerê Internacional

Atrações: pagode, samba, sertanejo e DJ.

Incluso: Feijoada completa e open bar (água, refrigerante, cerveja, vodka e caipirinha).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img