19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Trânsito muda no Campeche para o show de Ben Harper neste sábado

spot_img

Trânsito muda no Campeche para o show de Ben Harper neste sábado

spot_imgspot_img

Alterações incluem sentido único em vias e proibição de estacionamento

Com o show de Ben Harper confirmado, é a vez de organizar o trânsito. Na quinta-feira, o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (Ipuf), a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) definiram como será o tráfego na região no sábado.

Com ou sem ingresso, quem pretende curtir a Praia do Campeche no dia deve ficar atento às alterações no trânsito do bairro. Um esquema especial foi traçado para garantir o acesso ao espetáculo e à praia.

Os preparativos estão a todo vapor. Em breve, fãs do astro internacional e dos cantores Donavon Frankenreiter e Tom Curren poderão curtir o som dos ícones do surf music, além da participação do cantor Armandinho e dos apresentadores Sabrina Sato e Carioca, do programa Pânico na TV.

A segurança terá 220 homens, mais a PM. Também haverá linhas especiais no transporte coletivo.

O Ipuf exigiu que a produção disponibilizasse cones e placas de sinalização para uso da PM e GM, além de garantia de acesso e saída de moradores da avenida Campeche. Se preciso, o tráfego poderá ser alterado.

Os ingressos podem ser retirados na Passarela Nego Quirido, no Centro. Na sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 8h às 12h. Terão direito somente os portadores de CPF cadastrados no site. Não haverá troca no local do evento.

PorVanessa Campos | vanessa.campos@diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img