27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Trânsito na Beira Mar Norte ficará alterado na virada do ano

spot_img

Trânsito na Beira Mar Norte ficará alterado na virada do ano

spot_imgspot_img

Avenida ficará bloqueada desde a Mauro Ramos até o Intercity Hotel. veículos de ambulante devem ficar fora da área interditada.

A Prefeitura da Capital vai interditar um trecho da avenida Beira Mar Norte durante o Réveillon Encantado de Florianópolis. As modificações acontecem a partir das 18h30 do dia 31 e se estendem até às 4h do primeiro dia de 2012.

No sentido Ufsc/Centro, a avenida ficará bloqueada entre as ruas Arno Hoeschel e a Alves de Brito. No sentido inverso, ela ficará fechada desde a avenida Mauro Ramos até o Intercity Hotel. De acordo com o diretor de operações do ( Ipuf) Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis, Maycon Rodrigo Baldessari, as alterações ocorrerão gradativamente.

Para os moradores da avenida Beira Mar, o acesso as residências será feito pela via marginal. Por medidas de segurança, a Prefeitura pede aos motoristas não estacionarem sobre as pistas interditadas, nem em ciclovias e muito menos em canteiros e praças.

O superintendente do Ipuf, José Carlos Rauen, orienta os motoristas a procurarem estacionamentos na avenida Paulo Fonte, Centro Sul, próximo ao Koxixo’s bar, Direto do Campo (este dois últimos na Beira-Mar Norte) e nas ruas secundárias perto do evento. Ele ressaltou que os dois lados da avenida Rio Branco estarão liberados para estacionamento.

Rauen disse, ainda, que os veículos de comércio ambulante devem ficar fora da área interdita ao trânsito e não poderão estacionar sobre passeios, canteiros ciclovias e outros espaços públicos.

De acordo com o secretário de Turismo, Vinícius Lummertz, a segurança de turistas e moradores locais que participarão do Réveillon Encantado de Florianópolis será feita por 300 policiais militares do 4º BPM; além do BOPE; 80 guardas municipais e 40 homens de empresa privada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img