25.6 C
fpolis
segunda-feira, março 18, 2024

Trásh Dôsh: Franklin Bar promove ação com drink em dobro em Florianópolis

spot_img

Trásh Dôsh: Franklin Bar promove ação com drink em dobro em Florianópolis

spot_imgspot_img

Promoção é válida no happy hour, das 18h às 19h30, de terça a sábado

É verão, e nada melhor que um drink para se refrescar não é mesmo? E o charmoso Franklin Bar no Centro Histórico de Florianópolis, segue com uma promoção super bacana para curtir o Happy Hour. Na ação Trásh Dôsh, quem pedir um drink, de terça a sábado, das 18h às 19h30, ganha outro por conta da casa. O segundo não precisa ser o mesmo, ele pode ser qualquer outro da Carta da Casa, desde que tenha valor igual ou menor que o primeiro solicitado.

E o proprietário do bar, Diego Rita, destaca que entre as opções estão vários drinks autorais, e o mais legal é que eles levam ingredientes locais da cultura manezinha. O Aratini que leva suco de araçá, o Cozarada, que tem suco de butiá e garapa no preparo, e o Tash Tolo, que combina whisky com suco de guabiroba são algumas das opções da carta.

O bar, que resgata a cultura da Capital e presta uma homenagem para Franklin Cascaes, está atendendo de acordo com os protocolos sanitários. Reservas podem ser feitas pelo 48 3050-6195, no WhatsApp 48 99922-2862 ou por direct no @franklinbar_. O Franklin Bar fica na Rua Tiradentes, 223, e o atendimento é de terça-feira a sábado, das 18h às 00h.

Foto: Franklin Bar em Florianópolis – crédito Renata Monteiro

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais