17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

TRE-SC inaugura prédio para saúde, ouvidoria e escola judiciária em Florianópolis

spot_img

TRE-SC inaugura prédio para saúde, ouvidoria e escola judiciária em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) inaugurou nesta segunda-feira, 18, em Florianópolis, o Anexo II, prédio que passa a abrigar a Ouvidoria, a Escola Judiciária Eleitoral (EJESC) e a Seção de Saúde do TRE-SC. Localizado na Rua Esteves Júnior, no Centro, o prédio já pertencia ao TRE-SC mas teve que passar por reformas para abrigar os setores.

Entre as melhorias implementadas, a Seção de Saúde – que no edifício-sede dispunha de um consultório médico e um consultório odontológico – conta agora com dois consultórios para cada especialidade, ampliando a capacidade de atendimento aos servidores e dependentes.

No segundo andar do prédio foi instalada a área administrativa da Seção de Saúde, responsável pela gestão do Programa de Assistência à Saúde – que engloba, entre outras atividades, a administração do Plano de Saúde dos servidores e dependentes. As instalações também estão preparadas para abrigar os serviços de atendimento psicológico e de assistência social, alinhando-se ao Programa de Qualidade de Vida do servidor.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img