17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Tributo Amy Winehouse nesta sexta-feira no Benvenuto

spot_img

Tributo Amy Winehouse nesta sexta-feira no Benvenuto

spot_imgspot_img

A voz potente e ao mesmo tempo suave de Renata Swoboda lhe garante uma personalidade musical muito forte. É este o instrumento que a cantora, que dividiu sua vida entre o Rio de Janeiro e Florianópolis, explora em suas canções e conquista mais e mais fãs a cada passo que dá.

Renata tem ganhado destaque na cena nacional desde que seu primeiro videoclipe, da música De Quando, foi selecionado para entrar de vez na programação da MTV, maior canal de música do Brasil.

Em Florianópolis, rádios como Jovem Pan, Udesc FM e Rádio Floripa apostam no trabalho da cantora. Suas músicas também são transmitidas em rádios de Minas Gerais e Espírito Santo.

Atualmente, Renata está nos preparativos para a gravação de seu primeiro CD. Já abriu shows de Maria Gadú, Gal Costa, Ângela Ro Ro, Simone e Lô Borges. Em 2009, foi, pela segunda vez, representar Santa Catarina no em Ouro Preto e Mariana, um evento promovido pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

No mesmo ano, agitou a Parada da Diversidade, um público de 50 mil pessoas. O sucesso foi tanto que a cantora se apresentou novamente na Parada da Diversidade 2011 – ela realizou, pela primeira vez, este tributo a Amy Winehouse.

Renata tem sido convidada para fazer shows em diversas cidades do Brasil, Balneário Camboriú, Laguna, Joinville, São Paulo, além de Muniz Freire, no Espírito Santo, Vitória da Conquista, Bahia e Ilha Solteira, São Paulo.

O que esperar do show

Na companhia dos músicos Diogo Valente (teclados e gaita), François Muleka (baixo) e Max Tommasi (bateria), Renata Swoboda interpreta as inesquecíveis canções de Amy Winehouse, como Rehab, You know I’m No Good, Back to Black, Valerie, Me and Mr. Jones entre outras.

Será mais de uma hora de Amy Winehouse. Depois disso, Renata Swoboda volta para mais um bloco de canções em ritmo de soul, black, funk, blues e outros estilos que influenciaram a cantora britânica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img