21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Trilha Inca – Em Busca do Coração Perdido será lançado em Florianópolis

spot_img

Trilha Inca – Em Busca do Coração Perdido será lançado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Obra mescla emoção e aprendizado em trama baseada nos mistérios que envolvem a história da humanidade

No próximo dia 23 de outubro, será lançado na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis, o livro Trilha Inca – Em Busca do Coração Perdido , do autor Walmor Lange Junior. A obra apresenta ensinamentos, teorias e noções filosóficas artisticamente enredadas na trama, oferecendo ao leitor a oportunidade de conhecer mais de perto a fascinante cultura inca.

Trilha Inca é baseada em conhecimentos ancestrais, mostrando no decorrer de sua história aspectos de diversas escolas do conhecimento humano, como a Filosofia Grega, Atlântida, Civilização Egípcia, Cabalah, Hermetismo, Apometria, entre outras.

Uma das principais características desta emocionante narrativa é a sua capacidade de envolver o leitor em uma espécie de laboratório científico, no qual são estudados os mais densos tratados filosóficos que servem de guia para a humanidade durante os últimos milênios.

No final do livro, o autor proporciona aos leitores, como bônus, um completo roteiro turístico e cultural do Peru, país que ambienta a obra, dando destaque para Machu Picchu, cidade patrimônio da humanidade. Tamanho conhecimento sobre a cultura peruana é fruto de inúmeros estudos e pesquisas do autor, além da experiência adquirida durante os 2 anos em que Walmor Lange morou em Lima, capital do Peru.

Sobre o autor

Walmor Lange Junior é natural de Guaratinguetá/SP e atualmente é considerado um dos grandes pesquisadores da alma humana. Formado em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), fez especialização em Psiquiatria no Instituto Philippe Pinel, além do Curso de Extensão em Psiquiatria Forence.

Atuou em entidades como a Sociedade Civil Mandala (SOCIMA), Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Instituto Franco Basaglia, além de ministrar aulas na Universidade Cathedral.

Durante 10 anos dedicou-se a busca de conhecimentos nas áreas voltadas para as ciências esotéricas através do seu trabalho no Lar de Frei Luiz, em Jacarepaguá/RJ, onde coordenou por 4 anos uma turma de educação mediúnica.

Tais experiências aumentaram o interesse do autor por pesquisas e trabalhos voltados para a espiritualidade e ocultismo.

Sobre o evento

Trilha Inca – Em Busca do Coração Perdido (HB Editora, 350 páginas, R$ 39,90) será lançado no dia 23 de outubro, a partir das 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271-6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img