21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Tudo pronto para a terceira edição do Clube Bazar em Jurerê Internacional

spot_img

Tudo pronto para a terceira edição do Clube Bazar em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Evento contará com lojas e multimarcas expondo seus produtos durante os três dias de bazar.

A terceira edição do Clube Bazar está chegando e os últimos preparativos para o evento já estão quase finalizados. Durante os dias 03 e 05 de setembro, o público que comparecer ao Jurerê Sport Center poderá conferir os produtos de vinte cinco lojas a preços tentadores, entre 30% e 70% de desconto.

O evento pretende agradar os mais diversos públicos e, por isso, para este ano o Clube Bazar contará com marcas femininas, masculinas e para crianças. Além disso, durante os três dias de bazar serão sorteados kits com produtos das lojas e dos parceiros que participam do evento.

Entre as lojas estão: PW Label, ULM, Clube Rio, Flávia Baldi Bijuterias Finas, Lucy e Jan Camisaria Feminina, La Cllava, Lilou Chic, Casa Fofa, Capodarte, Official Paris, Rosa Chá, Castelli, Visótica, Jabuti Infantil e Villa Madu Calçados. Além disso, marcas masculinas como Beagle, Mormaii, Reserva e Official Paris também confirmaram presença.

Como o intuito do evento é abranger a todos os públicos, a 3ª edição do Clube Bazar terá lojas e marcas especialmente voltadas para o público infantl: Woopy, Pituchinhos, Junior Authentic Kids, YOU, Leté, Ronaldo Fraga, Vic e Menininhas poderão ser encontradas nas multimarcas infanto-juvenis.

Atrações complementares:

Além de poder comprar tudo que o bazar pode oferecer das marcas citadas, o público do Clube Bazar contará ainda com a presença da Clínica Vivá, que estará presente com uma equipe composta por esteticistas, médico e naturólogo, atendendo ao público, fazendo demonstrações e também explicando sobre os benefícios que a clínica pode oferecer.

A Depil House também fará demonstrações dos serviços, além de distribuição de vales depilação. Além de todas as atrações, os primeiros 1.200 clientes que comprarem no bazar ganharão um presente da Akakia.

Sem esquecer a responsabilidade social, o público presente ao Clube Bazar, também poderá contribuir ainda com o Instituto Lagoa Social. Durante os três dias serão cobrados o valor de R$ 3,00 por pessoa ou 1kg de alimento. Todos os alimentos arrecadados serão revertidos para o projeto.

Para mais informações e para concorrer aos kits cadastre-se no site: www.clubebazar.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img