20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Tum Sound Festival prepara seu ato final neste domingo no Trapiche da Beira-Mar Norte

spot_img

Tum Sound Festival prepara seu ato final neste domingo no Trapiche da Beira-Mar Norte

spot_imgspot_img

Show de encerramento do mais importante evento de música, empreendedorismo e inovação de Santa Catarina acontece neste domingo, 6 de outubro, no Trapiche da Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Tudo gratuito!

Concebido para conectar todos os pontos da cadeia fonográfica em Santa Catarina e no Brasil, o TUM Sound Festival encerra sua terceira edição neste domingo, 6 de outubro, levando para o Trapiche da Beira-Mar Norte, em Florianópolis, uma seleção de 16 nomes que estão se destacando no novo cenário da música nacional. A programação será dividida entre dois palcos e contará com os showcases de Mulamba (PR), Plutão Já Foi Planeta (RN), Samuca e a Selva (SP), Gui Hargreaves (MG), Suco Elétrico (RS), MUM (PR), Orquestra Jabaquara (SP), Central Sistema de Som (PR), Tuyo (PR), Rhomanelli (SC), MC Versa (SC), Bárbara Beats (SP), Cores de Aidê (SC), Noahs (SC) e Diego Perin (PR), além do grupo argentino El Sonidero Y Fanfarria Insurgente. As apresentações são abertas ao público e começam pontualmente às 14h, estendendo-se até às 22h.

Confira a programação completa no site www.tumsoundfestival.com.br

Antes, a partir das 11h, o TUM Sound Festival oferecerá ao público diversas atrações como feira de vinil, oficinas musicais, praça de alimentação com food trucks e chopes artesanais, além de atividades de arte, design, moda eco e grafite. MC Cacau, o primeiro rapper cego de Florianópolis e de Santa Catarina, também terá voz no evento, marcado pela inclusão de todos os públicos. Ele sobe ao palco às 12h30, trazendo suas composições que retratam o seu cotidiano. Na seguida, às 14h, Urobrother comandará uma masterclass de técnicas de percussão.

Juntos pela Música

Considerado o mais importante encontro de música, negócios e empreendedorismo de Santa Catarina, o TUM consolidou-se como uma importante vitrine para bandas e artistas independentes do país e do mundo. Trata-se de um festival criado para unir profissionais do segmento da música, contando com a participação de gravadoras, selos, editoras, programadores e produtores culturais, casas de shows, feiras, festivais, jornalistas culturais, além de músicos profissionais e iniciantes.

Serviço:

Show de encerramento TUM Sound Festival

Quando: 6 de outubro, a partir das 11h

Onde: Trapiche da Beira-Mar Norte – Centro/Florianópolis

Ingresso: Gratuito

 

TUM Sound Festival:

Apoio Cultural: Ibagy, Floripa Airport, Eisenbahn, G Pinheiro , Casa & Design, Maria do Mar Hotel, Costa Norte Hotéis,

Patrocínio: Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, Prefeitura de Florianópolis. LIC

Realização: TUM Sound Festival e É Show Produtora

Co-realização: SEBRAE

Assessoria de Imprensa: Escritório de Comunicação

Marcos Espíndola (jornalista): (48) 99981-5774

Rodrigo Ramos (jornalista): (48) 99165-6031

Siga-nos no Instagram/Facebook: @tumsoundfestival

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img