27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Turnê mundial de lançamento do Budha Bar XII vai passar por Floripa

spot_img

Turnê mundial de lançamento do Budha Bar XII vai passar por Floripa

spot_imgspot_img

DJ Ravin vem ao Brasil com seu som transcendental lounge eletrônica e estará na Ilha para lançamento mundial da 12ª edição do famoso CD Budha Bar

Mestre da música lounge eletrônica, o DJ Ravin chega a Florianópolis (SC) nesta sexta, dia 17, para lançamento mundial do CD Budha Bar XII, no Confraria Club. O DJ é residente do lounge do mesmo nome em Paris, na França, um dos bares mais famosos em todo mundo, e a casa noturna da Lagoa da Conceição vai receber o DJ com uma festa à altura do bar parisiense.

Ravin é famoso pelas misturas inteligentes de Lounge Music com Electro e sabores étnico-acústicos. Nascido nas Ilhas Maurício, pontinho de terra no Oceano Índico, o DJ contagiou o mundo inteiro com seus timbres orientais e intensos. Já foi indicado ao Prêmio de Melhor DJ e produtor de Downtempo e Electric Music no DJ Awards Ibiza 2010 e agora retorna para América do Sul e para o lançamento do novo CD Budha-Bar XII

Sobre o DJ Ravin

Ravin é um desses artistas em busca da perpétua perfeição, sabedoria e paixão. Desde a criação do Budha Bar Ravin sentiu-se em casa e pronto para tocar seu objetivo eterno. Assim ele se tronou um mestre incontestado da música lounge eletrônica, convidado a tocar na maioria dos clubes de renome em todo o mundo. Após o sucesso incrível dos CDs da série Budha-Bar ele lançou até mesmo sua própria coleção: Siddharta, Clubbing e The Best of Ravin.

Confraria Club

Inovando os conceitos de tecnologia e conforto para uma casa noturna, a nova Confraria abriu oficialmente as portas em Florianópolis – SC no final do mês de agosto. Trazendo influências da Belle Époque na decoração, a Nova Confraria alia conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia – que se pode perceber nas grandes e confortáveis poltronas todas feitas em capitoné e nos panéis de LED espalhados por toda a pista. No lounge, um lustre de proporções gigantescas ajuda a criar o clima intimista e a sensação de estar no salão de um grande hotel de luxo dos anos 20! Justo ao lado, em uma câmara toda branca e em capitoné, com uma grande e luxuosa cadeira, um host também todo de branco abre as portas do universo eletrônico high tech.

A idéia da nova casa é proporcionar ao público uma nova solução de entretenimento jamais vista em Santa Catarina e até mesmo no Brasil. Com um conceito único, é um super requintado e exclusivo espaço para agitar as noites de sexta e sábado de Florianópolis.

Programa na medida certa para quem gosta de música eletrônica mais exótica.

Serviço:

Sexta-feira, 17/09
Atração: Buddha Bar Paris – DJ Ravin
Ingressos:
Primeiro Lote – R$40 feminino e R$60 masculino

Confraria Club

Endereço:
Rua João Pacheco da Costa, 31
Lagoa da Conceição
Florianópolis, SC
Informações e reservas de camarote: 48 3232.2298
Horário de Abertura: 23h30min
www.confrariaclub.com.br

Vendas on-line:
www.blueticket.com.br

Pontos de venda:
-Lojas Multisom – Florianópolis
-Postos Brava (Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema)
-Loop Assessoria em Eventos (Av. Brasil nº777 – Centro, Balneário Camboriú)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img