23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Turnê une Poesia à Música Clássica em Florianópolis

spot_img

Turnê une Poesia à Música Clássica em Florianópolis

spot_imgspot_img

Duo Tuttmann-Senise – premiado no Circuito Funarte de Música Clássica 2010 – apresenta a turnê Poesia Cantada em Florianópolis(SC), neste domingo, dia 10 de outubro, com poesia e música clássica

Formado há trinta anos por Ricardo Tuttmann (tenor) e Luiz Senise (pianista), dois musicistas brasileiros que acumulam vasta experiência artística no Brasil e no Exterior, o Duo Tuttmann–Senise tem sido alvo de referências elogiosas e admiração geral. Um dos grupos camerísticos mais atuantes no cenário nacional, suas apresentações são sempre coroadas de sucesso e reconhecimento por parte do público e da crítica.

Dedicando-se a um repertório eclético que percorre do clássico ao contemporâneo, com especial enfoque na música brasileira, seus artistas realizam extenso trabalho de pesquisa sobre a música vocal de Câmara com piano.

Em 2006, o Duo teve seu projeto “Cantos de Amor” selecionado pela Funarte (Circulação da Música de Concerto) e realizou turnê de dez recitais em cidades da região sul, também ministrando Master Classes nas cidades visitadas. Este ano foram novamente premiados, desta vez com o projeto “Poesia Cantada”, que irá visitar os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O Circuito Funarte de Música Clássica é considerado um dos mais importantes prêmios da música erudita brasileira.

SERVIÇO:
Domingo – 10/10/10
Auditório Jurerê Classic – 20h30
Florianópolis (SC)
ENTRADA FRANCA

Realização: Harmonico Projetos Culturais
Coordenação Geral: Rodrigo Warken (21) 7193 3234
Apoio: Secretaria de Cultura de Porto Alegre, Fundação Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro
Patrocínio: Funarte
Contato: contato@harmonico.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img