20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

TVA Florianópolis firma parceria com Débora Alves Produções

spot_img

TVA Florianópolis firma parceria com Débora Alves Produções

spot_imgspot_img

Assinantes poderão ganhar ingressos para eventos culturais por meio do t vantagens.

A TVA acaba de firmar uma parceria com a Débora Alves Produções, em Florianópolis (SC). Com isso, a operadora irá divulgar eventos promovidos pela empresa no canal 40 e disponibilizará ingressos para os seus assinantes. O primeiro espetáculo é Cócegas, com Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães, nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto, no Teatro Pedro Ivo. Depois disso, já está agendado o lançamento do CD Atrevidos para o dia 6 de agosto, no Floripa Music Hall.

A TVA apoia a cultura nas praças em que atua e gera diversos benefícios aos clientes que participam do t vantagens – um programa de relacionamento que oferece benefícios exclusivos como viagens, ingressos para pré-estreias de cinema, concursos culturais, descontos em atividades culturais, lojas, bares e restaurantes.

Para participar do programa, os assinantes da TVA devem preencher um cadastro rápido e seguro no site. Após o preenchimento, o cliente poderá reservar gratuitamente ingressos para as principais peças teatrais, shows e pré-estreias do circuito nacional. Além de ter acesso a inúmeros parceiros que oferecem produtos e serviços com desconto.

Para mais informações sobre o programa acesse: www.tvantagens.com.br

Sobre TVA:

A TVA é uma operadora multisserviços, que tem como sócios os grupos Abril e Telefônica, e que apresenta, constantemente, inovações tecnológicas que antecipam as necessidades dos clientes e oferecem flexibilidade de escolha.

A companhia sempre valorizou e investiu em tecnologias de ponta, o que tem permitido a expansão de seus produtos e serviços, como as operações digitais em TV por assinatura via cabo e MMDS.
A inovação e o pioneirismo fazem parte do DNA da TVA, que foi a primeira empresa a oferecer TV por assinatura digital via cabo no Brasil, em 2004; trouxe para o mercado nacional produtos como a TVA HDTV, lançada durante a Copa do Mundo 2006, com oferta de um set-top box de alta definição.

Em 2009 lançou, em parceria com a Telefônica, a TVA Xtreme, TV sobre Fibra Óptica que permite acesso aos mais de 110 canais da TVA Digital, canais abertos em alta definição, a maior oferta de conteúdos HD que o mercado oferece e a serviços interativos no Xtreme Live. Os serviços interativos possibilitam ao assinante navegar por meio do controle remoto e obter informações em tempo real sobre esportes, notícias, meteorologia, entre outros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img