21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

TVCOM SC transmite hoje o show beneficente Gabriel Social in Concert ao vivo do CIC

spot_img

TVCOM SC transmite hoje o show beneficente Gabriel Social in Concert ao vivo do CIC

spot_imgspot_img

A TVCOM transmite ao vivo nesta segunda-feira, 26, o show beneficente Gabriel Social in Concert com integrantes das bandas Iriê, Dazaranha, e os músicos Valdir Agostinho, Teco Padaratz, Guilherme Ribeiro, Daniel Lucena, entre outros, a partir das 20h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Quem dá nome ao show é Gabriel Victor do Nascimento Garcia, de 8 anos, portador da síndrome de Treacher-Collins.

Em julho deste ano surgiu o Projeto Gabriel Social, depois que Felipe Ouriques, estudante de odontologia, conheceu o garoto durante uma consulta no Núcleo de Atendimento a Pacientes com Deformidades Faciais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

No mês seguinte, o universitário criou um blog para divulgar informações a respeito do projeto e, em setembro, após uma reportagem do Jornal do Almoço, da RBS TV, a apresentadora do programa, Laine Valgas, aderiu à causa.

O show procura arrecadar dinheiro para comprar as próteses auditivas de que Gabriel precisa e que custam, cada uma, cerca de R$ 39 mil.

As camisetas-ingresso do show custam R$ 40, foram desenhadas pelo artista plástico Luciano Martins e estão à venda no site www.blueticket.com.br e no próprio local do show. Toda a arrecadação da venda dos ingressos será revertida para a compra dos dois aparelhos auditivos para Gabriel.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img