23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

TVCOM e CBN Diário começam hoje série de sabatinas com candidatos à Prefeitura

spot_img

TVCOM e CBN Diário começam hoje série de sabatinas com candidatos à Prefeitura

spot_imgspot_img

A partir desta segunda-feira, 24, a TVCOM e a rádio CBN Diário começam uma série de sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Florianópolis. As entrevistas ocorrerão no programa Conversas Cruzadas, sempre às 22h, sob o comando do jornalista Renato Igor e a participação de Moacir Pereira e um jornalista convidado do Diário Catarinense.

A série de debates começa com o candidato Gean loureiro (PMDB) nesta segunda-feira (24), segue com Elson Pereira (PSOL) na terça-feira, 25, e com Cesar Souza Júnior (PSD) na quarta-feira, 26. Angela Albino (PC do B) estará na TVCOM na quinta-feira, 27, e, na sexta-feira, 28, Gilmar Salgado (PSTU) e Janaína Deitos (PPL) apresentarão suas propostas.

Os convidados responderão a perguntas sobre temas relevantes da gestão de Florianópolis. A sabatina será dividida em cinco blocos, sendo três deles com 18 minutos e um com perguntas pré-gravadas e sorteadas, com a duração de 20 minutos. O último bloco, de considerações finais, terá aproximadamente 10 minutos de duração.

O debate será transmitido ao vivo às 22h pela CBN Diário e TVCOM, canal 36 da NET. O público pode participar pelo Twitter, Facebook e pelo site da TVCOM.

Confira o site especial da eleição municipal para a Prefeitura do DeOlhoNaIlha: #debatenailha.

Foto: Flávio Neves/Agência RBS.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img