20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

TVCOM estreia programa Via Santa Catarina neste domingo

spot_img

TVCOM estreia programa Via Santa Catarina neste domingo

spot_imgspot_img

Telespectadores poderão conferir os mais diferentes roteiros para quem quer aproveitar o que há de melhor no turismo catarinense

Estreia neste domingo (10), às 19h30min, na TVCOM, o programa Via Santa Catarina, que vai mostrar aos telespectadores os mais diferentes destinos turísticos do Estado. Além de paisagens e opções de entretenimento, os telespectadores poderão conferir opções em gastronomia, a infraestrutura e as influências históricas, étnicas e culturais de cada região.

Coordenado e apresentado por Fabiano Marques, repórter da RBS TV, o Via Santa Catarina trará reportagens feitas a partir da perspectiva do turista no quadro Que Viagem. Além disso, na seção Refúgio da Semana, videoclipes destacarão as imagens de locais paradisíacos, sua localização, atrativos e outros detalhes.

Ao longo de todo o programa há sugestões da praia ao campo, em qualquer estação do ano. A equipe sobe a serra, percorre o litoral e vai a estâncias de águas termais. Mostra também o melhor de cada segmento: turismo de negócios, de aventura, de esportes, roteiros religiosos, por faixa etária ou para a família inteira.

Via Santa Catarina vai ai ar aos domingos, às 19h30min, na TVCOM (canal 36 da NET ou da Viamax). Horários alternativos: terça, 23h, sexta, 23h30min e sábado às 14h30min.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img