27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Udesc abre inscrições para 62 vagas de professor substituto

spot_img

Udesc abre inscrições para 62 vagas de professor substituto

spot_imgspot_img

Até a próxima terça-feira, 2, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá inscrições para o Processo Seletivo n° 10/2014, que oferece 62 vagas de professor substituto  em Florianópolis e mais nove centros de ensino pelo Estado:  Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Palmitos, Pinhalzinho, Balneário Camboriú e Chapecó. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. 

Com taxa de R$ 50, as inscrições poderão ser feitas de três maneiras: pessoalmente nos centros, por procurador legalmente constituído ou com o envio dos documentos pelo correio. Os endereços e os horários de atendimento estão no edital.

Entre 10 e 12 de dezembro, os candidatos farão uma prova escrita de conhecimento e outra de didática, além de passarem por avaliação de títulos.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

O site da seleção também traz outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por telefone com as direções de Ensino dos centros, cujos contatos estão disponíveis no edital.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img