24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Udesc abre inscrições para aulas gratuitas de musculação em Coqueiros

spot_img

Udesc abre inscrições para aulas gratuitas de musculação em Coqueiros

spot_imgspot_img

O projeto de extensão Condicionamento Físico para a Comunidade, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), abriu inscrições para aulas gratuitas de musculação na Academia do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), localizada no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

As aulas são realizadas sempre nas terças e quintas-feiras. São cinco horários disponíveis: das 8h às 9h (turma 1); das 9h às 10h (turma 2); das 10h às 11h (turma 3); das 12h às 13h (turma 4, exclusiva para acadêmicos da Udesc Cefid); e das 13h30 às 14h30 (turma 5).

Além de haver um horário exclusivo para alunos da unidade, professores e técnicos terão prioridade de preenchimento de duas vagas por turma.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas na Academia da Udesc Cefid, em 4, 9, 11 e 16 de agosto, das 8h às 12h. Para se inscrever, é preciso apresentar documento de identidade com foto e CPF. Acadêmicos da Udesc Cefid também terão de mostrar um atestado de matrícula do semestre atual.

Se houver mais inscritos do que o número de vagas, será realizado um sorteio. O resultado será divulgado uma semana após o encerramento do período de inscrições.

Mais de cinco mil atendimentos

O projeto de extensão Condicionamento Físico para a Comunidade é realizado há 20 anos e já atendeu mais de cinco mil pessoas neste período. A iniciativa faz parte do programa de extensão Esportes de Contato, que é coordenado pelo professor Renildo Nunes e oferece a prática de artes marciais, como jiu-jitsu e judô.

Mais informações podem ser obtidas com a Academia de Musculação da Udesc Cefid pelo telefone (48) 3664-8676, nas terças e quintas-feiras, das 8h às 12h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img