24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Udesc abre inscrições para concurso de curta-metragens

spot_img

Udesc abre inscrições para concurso de curta-metragens

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou um concurso para premiar obras audiovisuais, com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL). As inscrições, que são gratuitas e abertas ao público, ficarão abertas até 4 de março e deverão ser feitas na internet. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

O 1º Concurso de Curtas da Udesc tem a frase "Inspirando histórias" como tema e pretende selecionar curta-metragens que demonstrem a forma como a universidade influencia a vida das pessoas e da sociedade nos diversos campos do conhecimento. Confira o edital 

Segundo o pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade, Mayco Nunes, a Udesc contribui para o desenvolvimento da sociedade catarinense por meio de ações que promovem educação, cultura, ciência e ações sociais. "O objetivo dessa iniciativa é selecionar obras que retratem essa influência na vida das pessoas", diz.

"Para participar, os interessados devem ler o edital, produzir um vídeo e fazer o upload do arquivo para o site indicado à visualização, deixando a obra à disposição dos jurados", explica o coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon.

Ele destaca que os amadores podem e devem se inscrever no concurso.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img