23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Udesc abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado em teatro

spot_img

Udesc abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado em teatro

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para os curso de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Teatro do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). As inscrições para as turmas com início no primeiro semestre de 2015 podem ser realizadas até o dia 30 deste mês. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível no site do programa. No formulário deverão ser anexados os documentos exigidos no edital.

O programa está estruturado em duas linhas de pesquisa – “Linguagens Cênicas, Corpo e Subjetividade” e “Teatro, Sociedade e Criação Cênica” – sendo que para o mestrado serão oferecidas até 20 vagas e, para o doutorado, até 14.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível no site do programa (www.ceart.udesc.br/ppgt). No formulário deverão ser anexados os documentos exigidos no edital.

O curso de mestrado em Teatro da Udesc foi implantado no ano de 2002 e até o momento já teve mais de 100 dissertações defendidas, enquanto que o doutorado iniciou as atividades em 2009 e já conta com nove teses defendidas. Atualmente na área de pós-graduação, a Udesc Ceart oferece também mestrado e doutorado em Artes Visuais, mestrado em Design, mestrado em Música, mestrado profissional em Artes e especialização em Arte no Campo.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img