18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Udesc abre inscrições para mestrado em música

spot_img

Udesc abre inscrições para mestrado em música

spot_imgspot_img

O Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas até 7 de novembro para o processo seletivo da nova turma de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Música (PPGMUS), que começará a ter aulas no primeiro semestre de 2015. As in formações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

Segundo o edital, serão oferecidas até 30 vagas, distribuídas entre as três subáreas do programa: Educação Musical, Musicologia-Etnomusicologia e Práticas Interpretativas (piano/violino/viola).

O programa iniciou sua primeira turma em 2007 e já tem 63 dissertações. Dez professores doutores atuam no mestrado, em três linhas de pesquisa: Formação, processos e práticas em educação musical; A música no contexto histórico e sócio-cultural; e Teoria e prática da interpretação musical.

Na área de pós-graduação da Udesc Ceart, também há os seguintes cursos: Mestrado e Doutorado em Artes Visuais, Mestrado em Design, Mestrado e Doutorado em Teatro, Mestrado Profissional em Artes e Especialização em Arte no Campo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img