24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Udesc define calendário de matrículas dos aprovados no Vestibular de Inverno 2016

spot_img

Udesc define calendário de matrículas dos aprovados no Vestibular de Inverno 2016

spot_imgspot_img

O Vestibular de Inverno 2016 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderá ter até cinco chamadas de candidatos, conforme o cronograma definido pela instituição. A primeira chamada ocorrerá até 4 de julho, com matrícula em 14 e 15 de julho para todos os cursos, exceto para os do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), de Joinville. As informações são da assessoria de imprensa da Udesc. 

Nessa unidade, a matrícula de 14 de julho será exclusiva para as engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica e Produção e Sistemas). Já os aprovados em Física, Matemática, Química, Ciência da Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema deverão se matricular no dia seguinte.

As outras chamadas estão agendadas para ocorrer, se houver necessidade, em 19 e 27 de julho e em 9 e 18 de agosto. Os horários serão informados em cada chamada.

Os convocados deverão comparecer nas datas definidas e levar os documentos exigidos pelo edital. Quem não vier ou deixar de apresentar a documentação completa perderá o direito à vaga.

Gabarito oficial

Na última quinta-feira, 9, a Coordenadoria do Vestibular da Udesc divulgou o gabarito oficial da seleção e as respostas aos recursos apresentados contra as provas. Das cem questões deste vestibular, somente três foram anuladas e outra teve o gabarito alterado. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img