23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Udesc divulga a 8ª chamada do Vestibular de Inverno

spot_img

Udesc divulga a 8ª chamada do Vestibular de Inverno

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a oitava chamada do Vestibular de Inverno 2015, convocando 165 candidatos para manifestarem interesse por dez vagas: três em Arquitetura e Urbanismo (Laguna), uma em Enfermagem (Chapecó), cinco em Engenharia de Petróleo (Balneário Camboriú) e uma em Fisioterapia (Florianópolis). A relação completa de convocados pode ser lida aqui.

A Coordenadoria do Vestibular decidiu chamar novamente um número de candidatos maior do que a quantidade de vagas restantes para possibilitar o preenchimento total nesses cursos. 

Todos os convocados deverão comparecer ou enviar seus procuradores legais às secretarias de Ensino dos centros na segunda-feira, 24, às 14h em ponto, para manifestar interesse presencial pelas vagas. A matrícula seguirá rigorosamente a ordem de classificação no vestibular. Quem chegar atrasado ou não estiver com a documentação completa perderá o direito à vaga, não havendo possibilidade de matrícula condicional.

Já os convocados que comparecerem na segunda-feira, no horário, e não conseguirem vaga poderão ser chamados outra vez se houver desistências. A última chamada está prevista para o dia 26. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino dos centros. Acompanhe as notícias do vestibular pelo Twitter e pelo Facebook.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img