17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Udesc divulga atrações da terceira edição do projeto Misturada Musical

spot_img

Udesc divulga atrações da terceira edição do projeto Misturada Musical

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira, 27, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) apresentará a terceira edição do palco externo do projeto de extensão Misturada Musical, com apresentações de Bruna Nogueira e banda (12h20), Trama Trio (17h40) e Janela Cultural (18h25). As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado nas dependências da Udesc no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, mesmo em caso de chuva.

As apresentações resultam da parceria entre o programa de extensão Udesc Musical, do Centro de Artes (Ceart), e a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex). As duas primeiras edições ocorreram em setembro e outubro e atraíram cerca de 450 pessoas.

Cada show terá cerca de uma hora de duração no palco entre a Biblioteca Central (BC) e o Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). Já se apresentaram ao ar livre bandas como Parafuso Silvestre, Sociedade Soul e Bombardino no Choro.

Sobre as bandas deste mês

Bruna Nogueira e banda farão o show "Trajetória", com obras eternizadas na voz de Elis Regina e canções de sucesso da cantora Maria Rita no repertório.

A banda Trama Trio, que lançou recentemente o disco "Mergulho", trará canções autorais influenciadas pela música instrumental sulista e ritmos da MPB, como samba, choro, baião e frevo.

Encerrando as apresentações, a banda Janela Cultural mostrará uma mistura de estilos e gêneros musicais. O grupo é composto por compositores de bandas de Florianópolis: Sociedade Soul, Caraudácia, Marelua e Karibu. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img