23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Udesc divulga gabarito oficial do Vestibular de Verão

spot_img

Udesc divulga gabarito oficial do Vestibular de Verão

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou o gabarito oficial do Vestibular de Verão 2015 nesta segunda-feira, 24. Das cem questões das provas, 14 foram contestadas por recursos, que geraram quatro anulações e duas alterações. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

Na quarta-feira, 26, os nomes dos participantes dos únicos cursos da Udesc que terão segunda fase (Teatro e todos os de Música) serão anunciados na página do vestibular.

As provas práticas desses cursos ocorrerão no domingo, 30, no Centro de Artes (Ceart), em Florianópolis. Mais informações podem ser conferidas entre os itens 6 e 9 do edital.

Listão dos aprovados

A lista dos 1.289 candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Verão 2015 será anunciada até 10 de dezembro no Hall da Reitoria da Udesc, na Capital, e na página da seleção.

O vestibular foi realizado em 16 de novembro, em oito cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

Dos 14.604 candidatos inscritos para 49 cursos presenciais de graduação, 1.744 não comparecerem aos locais de prova, o que gerou um índice de abstenção de 11,94%.

Matrícula

Quem for aprovado em primeira chamada deverá comparecer ao centro do curso escolhido ou enviar um procurador legalmente constituído em 5 e 6 de fevereiro, com todos os documentos exigidos no edital, a partir da página 22.
Os aprovados que não comparecerem à matrícula ou não apresentarem a documentação completa perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas da Udesc.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img