18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Udesc divulga lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2014

spot_img

Udesc divulga lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2014

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na tarde desta quarta-feira, 25, a relação dos 1.072 candidatos aprovados em primeira chamada para os 36 cursos presenciais do Vestibular de Inverno 2014. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. Clique aqui para acessar a lista na página oficial do concurso. 

Na internet, os candidatos também podem conferir as dez melhores notas gerais, as notas máximas e mínimas em cada curso e o desempenho individual.

Matrícula

Quem foi aprovado na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2014 deverá ser matricular em 10 e 11 de julho, indo ao centro do curso escolhido ou enviando um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos no edital, a partir da página 15.

Nessas datas, os classificados que optaram pelo sistema de cota para negros precisarão assinar uma autodeclaração necessária para a matrícula.

Próximas chamadas

Os aprovados que não comparecerem à matrícula ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas.

De acordo com o cronograma, a segunda chamada da seleção está agendada para 14 de julho, com matrícula no dia 16.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img