20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Udesc Esag oferece curso sobre música popular no Brasil para pessoas acima de 45 anos

spot_img

Udesc Esag oferece curso sobre música popular no Brasil para pessoas acima de 45 anos

spot_imgspot_img

A partir desta terça-feira, 8, o projeto de extensão Esag Sênior, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), vai oferecer o curso Histórias da Música Popular no Brasil. Com carga horária de 8 horas, as aulas serão ministradas todas as terças-feiras do mês de outubro, das 14h às 16h, na sala 51 da Udesc Esag. A idade mínima para participar é 45 anos.

O primeiro módulo irá cobrir Noel Rosa, apresentando a vida e a carreira do músico. A ideia é dar continuidade ao curso com módulos posteriores, analisando outras personalidades da Música Popular Brasileira, mas isso irá depender da procura e do interesse dos alunos.

O objetivo de oferecer um curso sobre música é diversificar o aprendizado. “Nossos alunos têm interesses diversificados. Queremos capacita-los na área de Administração, mas também oferecer outras atividades mais lúdicas”, explica a coordenadora do Esag Sênior, Emiliana Debetir.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8, das 14h às 18h, na Secretaria do Programa Esag Sênior, na Udesc Esag (Avenida Madre Benvenuta, 2007, Florianópolis).

O Esag Sênior é ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) e oferece o curso de Formação Complementar em Administração, que tem o objetivo de qualificar pessoas com mais de 45 anos para o mercado de trabalho em áreas de empreendedorismo e voluntariado.

Mais informações podem ser obtidas com o programa Esag Sênior, pelo e-mail esagsr@gmail.com ou pelo telefone (48) 3664-8226.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img