21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Udesc faz campanha de Natal Solidário para crianças do bairro Serrinha

spot_img

Udesc faz campanha de Natal Solidário para crianças do bairro Serrinha

spot_imgspot_img

O escritório de projetos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está promovendo uma campanha de Natal Solidário para presentear cerca de 150 crianças do bairro Serrinha, em Florianópolis.

As doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 13, e a entrega dos presentes ocorre na tarde da segunda-feira seguinte, 16, com a realização de um lanche comunitário na Casa São José.

Há pontos de coleta para doações em diferentes pontos da cidade. A meta é presentear cada criança com um brinquedo, uma roupa e um calçado.

Quem quiser também pode escolher uma das cartas elaboradas pelas crianças nos pontos de coleta ou na sede do escritório.

Na Udesc, há caixas no Hall da Reitoria e da Esag, e interessados podem procurar a sede do escritório de projetos PMO Esag, no centro de ensino.

As crianças contempladas pela campanha frequentam a Casa São José, entidade criada em 2003 para atender jovens de 6 a 14 anos, no período do contraturno escolar, com atividades sócio-educativas e refeições.

Outra possibilidade são as entidades ou empresas parceiras da campanha: Prefeitura Municipal (no prédio da rua Conselheiro Mafra), Essência Bella Cosméticos, Bry Tecnologia, Cazu Studio de Dança (todas na Trindade), Corpore Academia (Itacorubi) e Divino Pet Care (Jurerê).

Saiba mais sobre a instituição em www.casasaojosefloripa.org.br.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img