22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Udesc lança edital de transferência do primeiro semestre de 2015

spot_img

Udesc lança edital de transferência do primeiro semestre de 2015

spot_imgspot_img

Na última quinta-feira, 28, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou o edital de transferência interna e reingresso após abandono para o primeiro semestre de 2015. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

A primeira etapa é destinada apenas para alunos da Udesc que desejam retornar ao próprio curso ou mudar de turno, habilitação, curso ou centro. O edital prevê 1.188 vagas em 32 cursos de graduação.

Os interessados deverão pedir a transferência ou o reingresso na secretaria de Ensino do centro do curso escolhido entre os dias 8 e 12, conforme o quadro das áreas de conhecimento e afinidades.

A inscrição também poderá ser feita via postal, por meio de correspondência registrada – os endereços e a documentação necessária estão no edital. Os resultados serão publicados até dia 17.

Já a segunda etapa da transferência, destinada para alunos de outras instituições (transferência externa) e portadores de diploma (retorno), ocorrerá entre 13 e 17 de outubro.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img