19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Udesc lança edital para transferência de estudantes de outras instituições de ensino

spot_img

Udesc lança edital para transferência de estudantes de outras instituições de ensino

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou sexta-feira, 26, o edital de transferência externa e retorno a portador de diploma de cursos de graduação para o segundo semestre de 2013. O documento pode ser lido aqui.

São mais de 1,7 mil vagas, distribuídas em 24 cursos de graduação, em todas as unidades da Udesc, com exceção dos Centros de Artes (Ceart) e de Educação a Distância (Cead).

Os interessados devem fazer o pedido de 13 a 17 de maio via correio, por meio de correspondência registrada, ou nas secretarias de ensino de graduação dos centros da Udesc. A entrega dos documentos pode ser feita via procuração.

As solicitações devem ser feitas em formulário próprio (anexos ao edital). São exigidos documentos como o histórico de graduação atualizado; atestado de matrícula atualizado; cópia de reconhecimento e/ou autorização do curso, entre outros, além de documentos pessoais.

Seleção e resultado

Os alunos serão classificados de acordo com a procura do curso. Se o número de candidatos selecionados for menor do que o número de vagas, todos que cumprirem as exigências serão chamados. Se o número de selecionados for maior que o número de vagas, terão prioridade os alunos que buscam o mesmo curso da instituição de origem.

O resultado da seleção será divulgado até 3 de junho nos centros da Udesc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img