18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Udesc oferece oficina de dança em Florianópolis para mães, pais e bebês

spot_img

Udesc oferece oficina de dança em Florianópolis para mães, pais e bebês

spot_imgspot_img

O programa de extensão Moinho – Pensamento em Movimento, do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com quinze vagas abertas para a segunda sessão de primavera da oficina de dança para mães, pais e bebês, com idade de 2 a 12 meses.

As inscrições podem ser feitas por meio da ficha de inscrição online. O curso tem duração de cinco semanas, é aberto à comunidade e não tem custo.

Inicia no dia 3 de outubro com aulas todas as segundas, pela manhã, das 11h às 12h, e vai até 7 de novembro. O encontro acontece na sala de dança II do Departamento de Artes Cênicas da Udesc Ceart, localizado no bairro Itacorubi.

Mais informações sobre as oficinas pelo e-mail programamoinho@gmail.com, pelo site do programa ou ainda na página do Facebook.

O programa de extensão Moinho – Pensamento em Movimento, implementado em 2015 na Udesc, é um laboratório de experimentação em improvisação, para grupos específicos. O foco do programa é recuperar o papel da dança como ação relacional, tendo como sujeitos corpos diversos, investigando o lugar da maternidade na cena.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img