18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Udesc publica relação dos candidatos aprovados no Vestibular EAD para Pedagogia a Distância

spot_img

Udesc publica relação dos candidatos aprovados no Vestibular EAD para Pedagogia a Distância

spot_imgspot_img

No início da tarde desta sexta-feira, 19, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou a lista dos 320 candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular EAD. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

Além da relação disponível na página oficial, os participantes podem conferir as 10 melhores notas gerais e o desempenho individual.

As provas foram realizadas em 31 de maio, nas oito cidades dos polos. Dos 1.143 inscritos no curso de Pedagogia a Distância, 144 não compareceram, gerando um índice de abstenção de 12,6%.

Matrículas

Os candidatos classificados deverão se matricular até 14 de julho, precisando inicialmente acessar a página do Vestibular EAD para imprimir o requerimento específico de solicitação de matrícula, que ainda será disponibilizado, e preenchê-lo.

É obrigatório apresentar o envelope lacrado e com a identificação do participante aprovado e do seu polo. Caso a documentação seja entregue pessoalmente, é necessário comparecer na Udesc Cead entre 13h e 19h.

Quem deixar de encaminhar alguns dos documentos dentro do prazo terá dois dias úteis, a partir da data da publicação do resultado da pré-matrícula, para regularizar a situação.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino da Udesc Cead pelos telefones (48) 3321-8402, 8408 e 8432, das 13h às 19h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img