27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Udesc divulga o resultado do edital que concede auxílio para acadêmicos de baixa renda

spot_img

Udesc divulga o resultado do edital que concede auxílio para acadêmicos de baixa renda

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta segunda-feira, 30, o resultadodo Edital do Programa de Auxílio Permanência (Prape) nº 01/2014, que concederá 104 auxílios de moradia, de R$ 250, e mais 104 de alimentação, de R$ 200, para alunos de baixa renda. Clique aqui para ver a lista dos beneficiados. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Os estudantes selecionados pelo edital precisarão comparecer até terça-feira da próxima semana, 7, na Direção de Extensão do centro onde estudam para entregarem os documentos necessários para receber os benefícios.

A concessão dos auxílios terá a duração de 12 meses, com o pagamento da primeira parcela, referente a agosto, previsto para ocorrer entre 1º e 5 de setembro.

Recursos

Os acadêmicos desclassificados podem apresentar recurso contra o resultado até dia 7, tendo de entregá-lo pessoalmente na Direção de Extensão do seu centro.

Além disso, o documento deve ser dirigido ao pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade da Udesc, Mayco Nunes, e apresentar motivos e fundamentação. A análise dos recursos será anunciada até 15 de julho.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img