17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Udesc promove palestra sobre lei de direitos autorais nesta sexta-feira

spot_img

Udesc promove palestra sobre lei de direitos autorais nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, 21, às 17h, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoverá a palestra "A Lei do Direito Autoral – o Autor e o Artista", com os advogados Bartholomeu Dias e Elisiane Kiel Lee, que atuam na área de propriedade intelectual. O evento ocorrerá no Auditório do Departamento de Música do Centro de Artes (Ceart), com entrada gratuita. As informações são da Assessoria de Impensa da Udesc. 

Com o tema "Todas as artes sob a mesma proteção", a palestra discutirá assuntos como licenças e plágio no mundo acadêmico para disseminar a importância da proteção das propriedades intelectuais de pessoas físicas e jurídicas.

Sobre os palestrantes

Bartholomeu Dias é advogado, escritor, palestrante e articulista. Fundador da Branding BK, atua na área de propriedade intelectual e é especialista em Gestão de Propriedade Industrial, com atuação em assessoria e consultoria comercial de marcas e patentes.

Já Elisiane Kiel Lee é palestrante, articulista e especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro, além de ser co-fundadora da Branding BK. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img