23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Udesc recebe palestra na manhã desta quinta sobre como estudar no exterior

spot_img

Udesc recebe palestra na manhã desta quinta sobre como estudar no exterior

spot_imgspot_img

Uma palestra sobre como estudar no exterior será realizada nesta quinta-feira, 16, às 8h30, no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

A apresentação será ministrada pelo professor convidado Nicolas Pontes, administrador graduado pela Udesc Esag em 2004, mestre pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e doutor pela Universidade Monash, da Austrália.

Atualmente, Nicola atua como professor de Marketing da Business School da também australiana Universidade de Tecnologia de Queensland.

O encontro é voltado aos alunos dos cursos de graduação – Administração Pública, Ciências Econômicas e Administração Empresarial – e de mestrado em Administração da Udesc Esag, aos docentes e técnicos, e também aberto aos servidores e acadêmicos dos demais centros da universidade.

Promovido pelo Programa de Pós-graduação em Administração, o evento integra a programação de atividades em homenagem aos 50 anos da Esag.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img