17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Udesc sedia reunião da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva

spot_img

Udesc sedia reunião da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) sediará em janeiro a reunião científica mensal da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva – Regional Santa Catarina (Sonafe-SC). O encontro, com palestras e discussões sobre a área, será realizado em 18 de janeiro, das 9h às 13h30, no auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), em Coqueiros, na região continental de Florianópolis. As informações são da Assessoria de Comunicação da Udesc.

A reunião é aberta a estudantes, profissionais da área e demais interessados no tema. A participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia. Na palestra de abertura, o presidente da Sonafe Brasil, Alexandre Henrique Nowotnty, com larga experiência na área esportiva, falará sobre a “pubalgia no esporte”.

A palestra será seguinda de uma mesa-redonda com os profissionais de fisioterapia esportiva * Anderson Tomelin (Blumenau), Jean Zipperer (Joinville), Rodrigo Reis Rodrigues, (Florianópolis), Alessandro Dalponte (Criciúma) e Marcos Prado (Florianópolis). A discussão será moderada pelo diretor científico da Sonafe/SC, Giuliano Mannrich.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img