23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Udesc sediará Encontro Nacional de Pesquisa em Moda em abril

spot_img

Udesc sediará Encontro Nacional de Pesquisa em Moda em abril

spot_imgspot_img

De 27 a 30 de abril, o Departamento de Moda do Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), sediará o 4º Encontro Nacional de Pesquisa em Moda (ENPModa), no Bairro Itacorubi, em Florianópolis. As informações são da Assessoria de Comunicação da Udesc.

As inscrições ficarão abertas até 16 de março para interessados em apresentar comunicação oral ou pôster (científico ou de cases empresariais), em quatro áreas temáticas: trans, multi e interdisciplinaridade; comunicação e comportamento; cultura e aparência; e tecnologia e sustentabilidade. As regras e os valores de participação estão disponíveis no edital.

Mais de 200 participantes, entre professores, pesquisadores, estudantes e empresários, são aguardados para o evento, que busca promover a compreensão da moda como campo do conhecimento, assim como a sua articulação com outras áreas do conhecimento.

Nessa edição, o tema englobará as relações de complementaridade e interdependência entre mercado de trabalho e ensino superior para o campo da moda.

Na programação, estão previstas conferências com palestrantes de renome internacional, oficinas, apresentações artísticas e dos trabalhos aceitos.

Inscrições

Serão oferecidas ainda 60 inscrições gratuitas para a comunidade, alunos e servidores da Udesc, que deverão pedi-las de 24 a 26 de fevereiro, por meio de requerimento que estará no site do evento.

Nas edições anteriores, o encontro nacional ocorreu na Universidade Federal de Goiás (UFG), em 2011 e 2012, e na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), neste ano.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img