19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Udesc terá horário diferenciado nesta terça-feira

spot_img

Udesc terá horário diferenciado nesta terça-feira

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terá mudanças nos horários das atividades administrativas e de ensino nesta terça-feira, 17, em função da segunda partida da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo, que ocorrerá às 16h. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

Em vez das 13h às 19h, como de praxe, o horário de expediente dos técnicos universitários da Reitoria, em Florianópolis, será das 8h às 14h. A única exceção será a Biblioteca Central, que atenderá das 7h30 às 14h.

Em respeito à particularidade local, cada centro teve a responsabilidade de definir o horário de trabalho dos técnicos nas datas dos jogos do Brasil.

Aulas

A Reitoria orientou ainda que as atividades de ensino deverão ser suspensas no mínimo 30 minutos antes do início das partidas da seleção brasileira, podendo retornar 30 minutos após o término delas.

Essa regra também é válida para que os centros definam seus horários. As atividades que forem suspensas deverão ser repostas em outra oportunidade para não haver prejuízo aos programas de cada curso.

Para mais informações sobre os centros da Udesc, os interessados devem contatar os responsáveis das direções de Ensino.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img