22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Udesc apoia almoço solidário da Associação Nipo-Catarinense em prol de vítimas do Japão

spot_img

Udesc apoia almoço solidário da Associação Nipo-Catarinense em prol de vítimas do Japão

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), está apoiando o almoço solidário “Gamberê, Nippon! Força Japão”, no dia 17 de abril (domingo), das 11h às 16h, no Lagoa Iate Clube (LIC).

O cardápio será Yakissoba e o encontro terá também apresentação de atividades culturais japonesas. “Todo o dinheiro arrecadado será enviado a Província de Aomori, que é Estado irmão de Santa Catarina e também foi atingida na catástrofe”, diz o membro da Associação Nipo-Catarinense, Saulo Botomé.

Os convites custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos na Câmara de Dirigentes Lojista de Florianópolis (CDL), na Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro ou na Associação Nipo-Catarinense, na Avenida Hercílio Luz, 639 – Sala 903.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 48.3225-8746 ou pelo e-mail anc@nipocatarinense.org.br

Apoio em outros eventos

No fim de março, a “Universidade dos Catarinenses” apoiou também outros dois eventos em em prol das vítimas do Japão. O primeiro foi um Culto Ecumênico, na Catedral de Florianópolis, na Praça XV e o outro foi o “Concerto beneficente pelo Japão”, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img