22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Udesc apresenta adaptação do musical ”O Fantasma da Ópera” neste fim de semana

spot_img

Udesc apresenta adaptação do musical ”O Fantasma da Ópera” neste fim de semana

spot_imgspot_img

Uma cantora, Christine Daaé; um visconde, Raoul de Chagny; um “fantasma”, o Fantasma da Ópera. O enredo destes personagens, consagrado no clássico musical de Andrew Lloyd Webber, será encenado em uma adaptação acadêmica neste fim de semana, sempre às 21h (sexta a domingo), no Museu da Escola Catarinense, em Florianópolis.

O ingresso será 2kg de alimento não perecível e poderá ser retirado no museu uma hora antes do início de cada apresentação. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.

Mais de 50 pessoas estão envolvidas na adaptação, que reúne alunos e professores das áreas de música, teatro e moda; participantes da comunidade externa e uma orquestra especialmente formada para a montagem.

Um dos diferenciais desta adaptação é fragmentar os papéis para dar oportunidade a um maior número de solistas. Serão oito solistas no total – quatro no papel de Christine, dois no papel de Fantasma e dois no papel de Raoul.

Outro diferencial é a participação de todos os cantores na maioria das cenas, auxiliando na montagem das mesmas, na manipulação de adereços, em trechos narrados, entre outras novidades que foram desenvolvidas para esta produção.

O Museu da Escola Catarinense fica na Rua Saldanha Marinho, 196, Centro.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img