16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

UFSC abre inscrições para seminário sobre problemas sociais da realidade atual

spot_img

UFSC abre inscrições para seminário sobre problemas sociais da realidade atual

spot_imgspot_img

O III Encontro de Teoria Social, Educação e Ontologia Crítica na Universidade Federal de Santa Catarina(UFSC) será realizado de 7 a 9 de outubro, no auditório do Centro de Ciências da Educação (CED) da UFSC. O Encontro é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site do Grupo de Estudos e Pesquisa em Ontologia Crítica (GEPOC) ou no primeiro dia do evento, caso haja vagas. As informações são da Agecom.

O evento tem como objetivo convocar intelectuais e investigadores do Brasil e do exterior, da área de Ciências Humanas e Sociais, em especial a Educação, para refletir e discutir sobre o papel da teoria e da prática nos processos de conhecimento e de compreensão da realidade e para debater junto à comunidade acadêmica, às organizações sociais e ao público em geral problemáticas atuais sobre a realidade social.

Confirmaram presença:

Antônio Infranca (Itália); Antônio José Lopes Alves (UFMG); Monica Hallak (PUC/MG); Maurício Vieira Martins (UFF); Patricia Laura Torriglia (UFSC/GEPOC); Vidalcir Ortigara (UNesc/GEPOC); Ronaldo Rosas Reis (NIEP-Marx/UFF); Vitor Bartoletti Sartori (Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo); João Medeiros (UFF); Maria Orlanda Pinassi (Unesp/Campus Araraquara); Paulo Tumolo (UFSC); Miguel Vedda (UBA – Argentina); Ronaldo Vielmi Fortes (CEFET – MG); Mario Duayer (UERJ); Giovanni Alves (Unesp-Marília).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img