16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Última edição de 2015 do Projeto Adotar é o Bicho ocorre neste sábado no Iguatemi

spot_img

Última edição de 2015 do Projeto Adotar é o Bicho ocorre neste sábado no Iguatemi

spot_imgspot_img

 A última edição no ano do projeto Adotar é o Bicho!, que ocorre no shopping Iguatemi em parceria com o Instituto é o Bicho!, será neste sábado, 15, das 14h às 19h. O evento contará com cerca de 40 cães e gatos da rede protetora da instituição, para adoção. 

Nesta edição, a novidade fica por conta da oficina de biscuit, a partir das 16h, carinhosamente intitulada de “Fofurices em Biscuit”. A atividade será ministrada pela pequena Luara com ajuda da sua amiga Ana Paula, ambas com 10 anos. Além da oficina, um espaço de leitura e desenhos também será disponibilizado para os pequenos.

Para adotar os bichinhos – adultos e filhotes, já vacinados e castrados -, além de estar disposto a se comprometer com a responsabilidade de cuidar de uma nova vida, é preciso apresentar documento RG e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 20.

Quem quiser ser voluntário e ajudar em um dos períodos – montagem das 10h às 14h, evento das 14h às 19h e desmontagem das 19h às 20h -, é só se inscrever pelo e-mail voluntariarebicho@hotmail.com. Quem não puder e mesmo assim quiser ajudar, pode levar ração, cobertores, roupinhas e acessórios pet.

Sobre

O “Instituto É o Bicho!” é uma Organização Não Governamental de Proteção Animal e Educação Ambiental, fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis. A ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em animais domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img