22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Última semana para ajudar na arrecadação solidária no Beiramar Shopping

spot_img

Última semana para ajudar na arrecadação solidária no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

 

Projeto Roda Gigante Solidária beneficia o Instituto Vilson Groh, que atende mais de cinco mil famílias. Já foram arrecadadas mais de nove toneladas. Para cada quilo arrecadado, o IVG recebe mais um quilo do Beiramar Shopping e outro das empresas WOA Empreendimentos Imobiliários e Imperatriz Gourmet. Ao todo, o IVG receberá três vezes a quantidade arrecadada na ação.

 

 

Até 16 de maio, o Beiramar Shopping apresenta ao público uma grande ação solidária: o vão central abriga uma roda gigante que tem como ingresso um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão doados para o Instituto Vilson Groh (IVG), que atende a mais de 5 mil famílias. Desde o início da ação, mais de nove toneladas foram arrecadadas.

 

“Estamos felizes com o engajamento da sociedade nesta causa nobre, pois além de oportunizar um momento em família, estamos ajudando uma referendada entidade social, de grande atuação junto as comunidades”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

 

Para cada quilo arrecadado, o IVG recebe mais um quilo do Beiramar Shopping e outro das empresas WOA Empreendimentos Imobiliários e Imperatriz Gourmet. Ao todo, o IVG receberá três vezes a quantidade arrecadada na ação.

 

A roda gigante, com 10 metros de altura, conta com iluminação em led, que cria um ambiente ainda mais atrativo e instagramável e funciona das 12h às 20h. O Beiramar Shopping reforça que segue todos os protocolos de segurança, em um ambiente totalmente controlado e seguindo as regras sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img