18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Última semana para as inscrições na 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

spot_img

Última semana para as inscrições na 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

spot_imgspot_img

Prêmio reconhece as melhores práticas públicas de apoio aos pequenos negócios catarinenses. Inscrições vão até a próxima segunda-feira, 7 de fevereiro

Última semana para as inscrições na 11º edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O objetivo do prêmio é identificar boas práticas de apoio às micro e pequenas empresas e de estímulo ao empreendedorismo, valorizá-las e divulgá-las, destacando a força dos pequenos negócios no desenvolvimento dos municípios catarinenses. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, 7 de fevereiro, pelo site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br

Os municípios que fazem parte do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/SC, têm consultoria para elaboração dos cases. 

O Prêmio reconhece as boas práticas públicas de apoio aos pequenos negócios, que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município, a fim de estimular o empreendedorismo nas pequenas e grandes cidades de Santa Catarina. Até agora, o Sebrae/SC recebeu a inscrição de 78 projetos, distribuídos em 50 municípios catarinenses.

São 8 categorias: Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras Governamentais;  Empreendedorismo na Escola; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Inovação e Sustentabilidade; Cooperação e Governança Regional; Cidade Empreendedora.

“Essa é uma ótima oportunidade para os prefeitos de Santa Catarina participarem, mostrando as ações que realizam no estado para beneficiar os pequenos negócios. O Sebrae/SC quer valorizar o trabalho realizado por esses gestores públicos, que planejam e executam ações para promover o empreendedorismo nos municípios, e reconhecem a importância da micro e pequena empresa para o nosso desenvolvimento econômico”, afirma a gestora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em Santa Catarina, Thatiana Colombo. 

Serão premiados os gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Os vencedores da etapa estadual irão concorrer na etapa nacional do Prêmio, em Brasília.

Mais informações em https://www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br/regulamento/.–

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img