27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Última semana para experimentar os drinks com cerveja no Franklin Bar

spot_img

Última semana para experimentar os drinks com cerveja no Franklin Bar

spot_imgspot_img

 

Até o dia 31 de outubro, quatro drinks vão estar disponíveis na Oktober Franklin

 

A segunda edição da Oktober Franklin, que apresenta quatro drinks feitos com cerveja segue até o dia 31 de outubro no Franklin Bar, um dos charmosos bares da região central de Florianópolis. A ação é uma parceria com a cervejaria catarinense Dom Haus.

“Assim como na primeira edição, apresentamos bons drinks com cerveja a fim de homenagear também a cultura alemã”, explica o proprietário e mixologista Diego Alves Rita.

Segundo o mixologista, poucas pessoas sabem ou conhecem os drinks feitos com a bebida e para a criação destes foram feitos testes e pesquisas. Rita comenta ainda, que além de mostrar a versatilidade da cerveja, que é feita com ingredientes de alta qualidade, os drinks tem um valor único, R$29 cada

Para esta edição Diego apresenta o drink Bentinho, que leva cerveja Dom Casmurro Ipa, rum ouro e Monin Maracujá, já a bartender Andrea Cruz desenvolveu o Dom Manezinho, que leva Dom Casmurro Ipa, cachaça amburana, Underberg e suco de laranja. O bartender Pedro Neto criou o Napoleão Bom-à-parte, feito com a cerveja Dom Napoleão Imperial Ipa, Cachaça umburana e Boonekamp. Já bartender Crystian Vieira desenvolveu o Witchbeer, que tem Dom Napoleão Imperial Ipa, Campari e Cynar.

O Franklin Bar, que fica na Rua Tiradentes, 223, no centro histórico da Capital, completou o primeiro aniversário em junho desse ano. O espaço que segue todas as diretrizes e protocolos de segurança, é também uma casa de cultura catarinense, ainda mais pela homenagem que faz ao grande Franklin Cascaes. O Franklin Bar atende de quarta-feira a sábado, das 18h às 00h.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img