26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Participe da campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”

spot_img

Participe da campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”

spot_imgspot_img

Brinquedos, roupas e calçados podem ser entregues nas sedes da associação e da empresa, localizadas no bairro Trindade, em Florianópolis, até o próximo sábado, dia 9 de outubro

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e a Codde Comunicação Digital promovem mais uma edição dacampanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”. Com a iniciativa, várias empresas de Florianópolis, especialmente do setor de tecnologia, reunem-se na arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças carentes da Capital no dia 12 de outubro. A campanha conta, ainda, com o apoio da Revista Making Of.

Interessados em participar podem doar brinquedos, roupas e calçados infantis novos ou usados, desde que em bom estado. As doações podem ser entregues até o próximo sábado, dia 9 de outubro, na sede da ACATE, na Rua Lauro Linhares, nº. 589, ou na Codde, também na Rua Lauro Linhares, 1849 – Sala 206, ambas localizadas no bairro Trindade, em Florianópolis.

Esse é o quarto ano da campanha para o dia das crianças. A empresa e a associação também realizam anualmente campanhas para a arrecadação de agasalhos, durante o inverno, além de campanhas durante o natal.

Mais informações pelo telefone (48) 2107-2700 ou pelo site www.acate.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img