21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Últimas semanas para inscrições no Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2013

spot_img

Últimas semanas para inscrições no Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2013

spot_imgspot_img

Empresas e instituições catarinenses que tenham criado e desenvolvido projetos de sustentabilidade nas áreas Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural ainda podem inscrever seus cases no Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC 2013. O cadastro deve ser realizado até 7 de junho no www.advbsc.com.br. O resultado será divulgado no dia 27 de junho e a entrega da premiação será realizada no dia 1º de agosto, em evento na Pousada Rural do SESC, na cidade de Lages.

Além do troféu e do selo de Empresa Cidadã, a ADVB/SC vai levar um representante de cada empresa ou instituição vencedora em 2013 para uma visita técnica a fábrica da Natura, na cidade de Cajamar, em São Paulo. A Natura é reconhecida como uma das empresas brasileiras com maior preocupação às questões de sustentabilidade, desde a coleta de matéria prima até pós venda de seus produtos.

Como participar

Para participar da premiação, as empresas podem inscrever um ou mais cases de sucesso que estejam relacionados a projetos nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural, desde que realizados em território catarinense. A cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada o trabalho, apontando os objetivos do projeto, quais as estratégias utilizadas para atingi-los, como foi realizada a execução e implementação do trabalho e quais os resultados alcançados. As empresas ainda podem anexar peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros. Ao efetuar a inscrição, a empresa também deve apontar em qual categoria o seu trabalho se encaixa.
Todo o processo de inscrição deve ser feito no site da ADVB/SC – www.advbsc.com.br. Depois de preenchida a ficha de inscrição será gerado um cadastro para a inserção das informações do case. Só concorrerão ao prêmio as inscrições de cases totalmente preenchidos, com pagamento de taxa e que estejam em conformidade com as regras do prêmio. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 7 de junho e o comprovante de pagamento enviado para info@advbsc.com.br. Associados da ADVB/SC não pagam a taxa de inscrição.
A comissão julgadora será formada por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul). Todos os projetos inscritos serão examinados, entre os dias 11 a 25 de junho, pela comissão julgadora, que assegurará o cumprimento de todas as regras da premiação. Serão considerados vencedores os quinze cases de maior nota e, em caso de empate, a diretoria executiva decidirá o vencedor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img